Narah Leandro
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3 Dicas de OURO para quem tem um negócio!

Narah Leandro - CEO do Aplicativo Moda Center

Você tem um negócio? 

Você sabia que hoje 95% das empresas brasileiras preparam-se para investir em canais digitais de atendimento? 

O mercado mudou. E quem quiser vender ou vender mais, precisa se adaptar a essa mudança e preparar o time para atender bem o cliente online!

Para isso eu tenho 3 dicas de ouro pra você!

1.Profissionalize os meios de comunicação do seu cliente com a sua marca!                                               

Já ouviu a frase amigos, amigos negócios a parte? É isso mesmo! INSTAGRAM – FACEBOOK da marca devem ser da MARCA e páginas comerciais abertas à visitação com atendimento e atenção diários as MÉTRICAS nelas você pode avaliar local, data e hora em que o seu usuário e ou cliente está visitando sua página e qual o conteúdo mais engaja! Isso se aplica também ao WhatsApp tenha um comercial com hora de atendimento reservados ao cliente não a assuntos pessoais! Assim te ajuda também a não confundir as coisas e ficar diariamente mandando Bom Dia nem tão pouco enviando correntes e de grupos nem mensagens bonitinhas… lembre-se de respeitar aquele espaço apenas para comunicação profissional.

2. A 2ª dica de ouro é conheça a fundo o seu negócio!

Vai vender escalavelmente? Então prepare-se pra isso! Porque o que você posta e anuncia o usuário que se tornou cliente, confiou em você acredita que a sua marca é capaz de entregar. Então conheça bem o seu estoque e saiba exatamente a sua capacidade de produção. Qual o tempo você leva para produzir determinado produto. A matéria prima está na mão ou você está contando com a sorte? Conheça bem a sua empresa e o seu produto antes de anunciá-lo para o mundo! 

3. A 3 e última dica! Essa é o segredo do sucesso! Se você já tem os canais de comunicação. Já sabe exatamente o que tem ou o que pode fazer para vender. Agora você precisa conhecer o máximo possível o seu cliente!

O que gosta? O que faz? Qual o valor que ele dispõe para comprar seu produto? Como ele pode pagar? Quantas vezes ele pode repetir essa compra. Respondendo a essa pergunta você vai saber exatamente, como? Quanto e onde investir para que a sua empresa seja uma empresa de sucesso é altamente rentável! 


Lembre-se: o índice de maturidade de uma empresa é quando ela entende que seus Projetos são do futuro, ou seja ele pode e deve mudar de acordo com o mercado!  pode não terminar da forma que começou e sim muito maior do que se sonhou! 

Siga essa 3 dicas e me fala quando sua empresa estiver valendo 10x mais!